terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Um pouco mais sobre o Mateus


Nome.: Mateus Pedro Liduário de Oliveira


Data de Nascimento.: 15 de julho

Local de Nascimento.: Itumbiara - GO

Religião.: Católico

Perfume.: Ferrari

Roupa.: Depende da hora e ocasião

Time.: Flamengo

Atividades.: Tocar e compor

Esportes.: Jiu Jitsu e Futebol

Meta.: Trabalho

Cantor.: João Paulo, Jorge

Influências musicais.: "Gosto de quase tudo, do sertanejo ao eletrônico"

Uma mulher.: Minha mãe

Um ídolo.: Deus

Um lugar.: Qualquer um que eu tenha paz

Melhor show.: 4 de novembro de 2006, Caldas Country Fest

Música Preferida.: "Traz Ela de Volta Pra mim"

Um sonho.: Realização Profissional

Uma qualidade.: Sinceridade

Um defeito.: Sou meio preguiçoso

Se não fosse cantor... "Fiz 3 anos do curso de Agronomia, o trabalho me faz trancar a faculdade..."

Recado para os fãs.: "Vocês são o "&" do Jorge & Mateus, obrigado por tudo!"

2 comentários:

  1. Mateus vc lindo e tem uma voz maravilhosa amo vc noite e dia...."tem um pedaço do meu peito bem colado ao teu..." Beijoooooossss BEATRIZ TUCURUÍ-PA

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir